Homem que colocou fogo em Pitbull é liberado e caso condenado não deve ficar preso
Homem que colocou fogo em Pitbull é liberado e caso condenado não deve ficar preso

CASO TITAN: AUTOR DO CRIME ESTÁ SOLTO

Promotor Luiz Alberto Segalla Bevilacqua vai denunciar criminalmente o dono do pitbull que queimou o animal vivo em Limeira. Mas, por força da lei, o tutor do cão deverá permanecer solto. “Culpa da punição branda é do Congresso Nacional”, diz Bevilacqua. Entenda.https://www.facebook.com/630088643698725/posts/3153799847994246/

Polícia Civil identifica dono de cachorro enrolado em cobertor e queimado em Limeira, SP

Equipe do GARRA da Polícia Civil de Limeira (SP), deteve na tarde desta segunda-feira (19) um homem que seria o dono do cachorro da raça Pit Bull, que foi enrolado em um cobertor e queimado na última sexta-feira (16). Ele nega que tenha causado a morte do animal.

De acordo com informações, os policiais chegaram até o suspeito, através do microchip de identificação que tinha no animal. Imagens de uma câmera de segurança que estão em poder da Polícia Civil mostram o cachorro sendo queimado.

O cão foi resgatado na noite de sexta-feira (16), após ser encontrado por um morador no Jardim Graminha. Ele havia sido enrolado em um cobertor e estava sendo queimado vivo. O homem conseguiu apagar as chamas e acionou a ALPA.

O animal foi levado em estado grave para um hospital veterinário onde recebeu todos os cuidados possíveis. Cassiana Fagoti, presidente da Alpa, relatou que Titan estava com ferimentos nas costas, rosto e nas patas.

Quando os protetores chegaram no local, encontraram o animal
gritando muito de dor e possivelmente ele foi vítima de maus-tratos por alguém que quis se desfazer dele. Na manhã deste domingo, infelizmente, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Fonte: https://jornalamericanense.com.br/2019/08/19/homem-que-colocou-fogo-em-pitbull-e-liberado-e-caso-condenado-nao-deve-ficar-preso/